IV Seminário Brasil-Japão - Olhando para a Água em 2030

Interessados em inovação tecnológica no uso de recursos hídricos podem se inscrever no IV Seminário Brasil-Japão - Olhando para a Água em 2030, que acontece em Curitiba em 24 e 25 de março. No evento serão apresentadas experiências de intercambistas brasileiros com temas ligados à água e à sustentabilidade no Japão e à cultura da inovação tecnológica no setor.

O diretor de Meio Ambiente da Sanepar, Glauco Requião, explica que o evento é parte das comemorações do Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, e também dos esforços da Sanepar em relação ao 6º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, que é assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos.

O Seminário Brasil-Japão é promovido pela Associação dos Ex-Bolsistas Brasil-Japão do Paraná (Apaex), Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica) e Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

INSCRIÇÕES - O evento prevê palestras no dia 24, no Auditório Sanepar Tarumã (Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 151, Tarumã, Curitiba), e uma visita técnica, opcional, aos Mananciais da Serra (Piraquara) no dia 25.

A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se pelo e-mail apd@sanepar.com.br. Devem constar, como assunto, “Seminário Brasil-Japão” e, na mensagem, se a participação será em apenas um dia (indicar a data, 24 ou 25) ou se nos os dias.

Confira aqui a programação do IV Seminário Brasil-Japão - Olhando para a Água em 2030